twitter
    o forasteiro no twitter, follow me :)

Traída (The House of Night #2) #137

Capa brasileira e capa americana.

Se o primeiro volume passou a ideia que a série não tinha história, que os acontecimentos eram consequência direta uns dos outros, o segundo deu a impressão que a história começou, de fato, só agora. O mistério de Neferet me deixou realmente curioso e um ponto positivo é que foi gradual, apesar de achar que poderia demorar mais, a mudança foi aos poucos, o que não deu a ideia de que a personagem mudou de personalidade rápido demais. O me irritou foi o fato de tudo ser relacionado a rituais, o livro inteiro possui menções aos rituais feitos ou futuros, coisa que existe desde o primeiro volume. A "surpresa" é o comportamento de Aphrodite, antes "maldita do inferno", agora, personagem mais interessante da história, eu realmente espero gostar ainda mais dela com os próximos livros. O ponto alto do livro foi, sem dúvida, a "morte" de Stevie Rae, acho que foi o ponto do livro que mais gerou verossimilhança, a dor dos amigos e as situações em que ficavam com receio de se divertirem me passaram um sentimento de que aquilo a morte de um amigo próximo é daquele jeito (para pior). Gostoso de ler, uma história mais densa, envolvente e com gostinho de quero mais. Traída é um bom livro, mas a série continua irrelevante.

PS: O confronto foi um tanto frustrante, esperava um pouco mais de ação e achei desnecessárias as pérolas de Heath, apesar de engraçadas.
PS²: Loren Blake me desperta uma certa curiosidade também. Qual é o objetivo dele na história? Ser o terceiro peguete de Zoey? Acho que não. De qualquer forma, vou esperar pelos próximos volumes, quem sabe o moço me surpreende. 
PS³: Mais resenhas no Skoob.

forasteiro

0 comentários:

Postar um comentário