twitter
    o forasteiro no twitter, follow me :)

enquanto isso nas olimpiadas de vancouver na record... #122

Desde o inicio de 2010 eu estou vendo toda a hora a Record anunciando os jogos olimpicos de Vancouver 2010, me cansei de ouvir o slogan: Record a emissora do esporte olimpico no Brasil... Lindo, eu fiquei animado e achei legal vo assistir as olimpiadas de inverno, ver os trenó's , o hokey no Gelo , ski, SnowBoard e o luge.

Mas para assistir ao vivo esta dificil, na sexta feira a tarde fui vendo aquele programa que fica a tarde toda passando olimpiadas e percebi que nao era ao vivo a transmissão mas mantive a boa vontade de assistir. Vi a propaganda que passaria provas a noite e pensei que fosse ao vivo, mas "Nossa, Vancouver está fazendo sol e esta a tarde"!

- A Noite vai ser ao vivo esse a tarde são as reprizes, fiquei eu igual um otario esperando o tal do Castelamare ir embora para finalmente ver as olimpiadas de Vancouver ao vivo e sem cortes... Começou passando trenó blz... depois de uns minutos entrou o hokey no gelo... Tudo bem que já entrou em 6x0 pro Canadá e terminou 5 minutos depois em 8x0... Mas ta valendo pelo menos via o ao vivo o que tava acontecendo, voltou com a patinação artistica de duplas, é meio chato mas fiquei assistindo esperando algo mais interssante... E agora o que mais me irritou, o narrador Gritando:
A Disputa da Medalha de Ouro Vai ser aqui e agora na tela da Record ! Vem ai, as cinco melhores duplas dessa olimpiada !.

Fiquei super atento, Fiz um Pão com mortadela e um café com leite e fui para frente da Televisão, Mudei pra globo pra ver o que estava passando e quando voltei para a record, Tinha um Pastor gritando : "VOCE QUE TA SENDO VITIMA DO CAPETA, TA ENDIVIDADO DEVENDO ATÉ AS CALÇAS... VAMOS ORAR POR VOCÊ!!!". Isso me deu uma raiva gigante.

Record é a emissora do esporte olímpico no Brasil!!! Passam reprizes a tarde toda e a noite que deveria ser ao vivo cortam sem mais nem menos para passar outra coisa, a Globo não é nenhum exemplo de transmissão mas pelo menos quando tem copa ou até as olimpiadas passadas abre espaço na programação para dar prioridade só ao evento.

Record, a Emissora da Reprize Olimpica.
T.Ribeiro

0 comentários:

Postar um comentário