twitter
    o forasteiro no twitter, follow me :)

doispontozero #116

Oi! Como essa é a primeira postagem do blog (na verdade é 116º, mas nem vem ao caso) eu vou me limitar a me apresentar, fazer algumas considerações sobre o blog em sua fase "UOL" e os planos para a fase "doispontozero" (deixar tudo junto é só frescurite mesmo u.u).

ㅤ1. Apresentação: Sou o idealizador do "forasteiro", uma espécie de personagem que posta aqui tudo que lhe convém, tudo com critica , ironias e acidez (menosbemmenosu.u). Na verdade o "forasteiro" é a minha personalidade, apenas mais desaforado, em português claro (e com duplo sentido) é como o "forasteiro" que eu solto a franga (duplo sentido :o (esqueça o sentido gay u.u)).

ㅤ2.
A "era UOL" terminou após dois anos (comecei em 29/02/2008, fiz uma longa pausa e voltei no dia 16/03/2009), com 115 posts (contados desde a volta), mais de 1200 visitas (que foram "recontadas" na versão doispontozero), mas foi extremamente pouco divulgada e é esse um dos principais motivos para recomeçar o blog.

ㅤ3.
A principio não vou mudar muita coisa da "era UOL".
ㅤㅤㅤ3 .1 Categorias:
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤPUDIM: a categoria onde vão parar os posts que provavelmente não tem graça alguma, mas eu acabo rindo (.-.), os posts esquisitos e os non-sense.
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤFILTRO SOLAR: filosofia, textos e reflexões.
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤCRITICAS: Auto explicativo.
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤARTES: Essa categoria será desmembrada nem cada uma das artes, tipo: cinema, TV, música...
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤSEM CATEGORIA: Essa é nova. Serve para posts que não tem uma categoria especifica.
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤESPORTES: Auto explicativo.
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤGAMES: Auto explicativo.
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤA única categoria que fui excluída foi a "faltou categorias :(" por que no blogger não existe falta de categorias (o UOL é um lixo nessa questão). E por enquanto ficarão apenas essas mesmo, mas conforme a necessidade eu crio mais.
ㅤㅤㅤ3 .2 Novos itens entraram no blog e duas delas são: "qualquer coisa de última hora" e o formspring.
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ"qualquer coisa de última hora": Sabe aquelas coisas do tipo: "post de última hora", "imagem de última hora", "vídeo de última hora"... Então, aqui no blog será qualquer coisa que seja de importância relativa e ficará em destaque até outra coisa aparecer.
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤformspring: É o contato mais próximo comigo, qualquer duvida é só perguntar.
ㅤㅤㅤ3 .3 O Twitter agora tem o forasteiro. Você pode me seguir e sempre que possível vou responder o seus tweets. Lá vou falar sobre as atualizações do blog, sobre o blog no geral, minhas opiniões e qualquer outra coisa que não precise de um post inteiro.


Bom, é isso (u.u). Amanhã começo os posts mesmo e vou falar sobre amizades, os conflitos para ser mais exato.

ps¹: bem vindo ao blog ^^
ps²: gostaria de manter essa organização até o terceiro post, mas da um trabalho :S

0 comentários:

Postar um comentário