twitter
    o forasteiro no twitter, follow me :)

meus atuais vicios: Leighton Meester, Pixie Lott e Shakira #119

Leighton Meester

Somebody To Love é a faixa que eu mais escutei nos últimos tempos (top 1 no meu last.fm) e tem um dos vídeos que eu mais gostei dentro todos que eu já vi. Enquanto a música pergunta se existe alguém para amar, o clipe é completamente sensual e tem isso na medida certa. Ela também tem outras músicas, destaque para: Christmas (Baby, Please Come Home), Your Love's A Drug, Body Control, Birthday e Bette Davis Eyes. Dessas Christmas (Baby, Please Come Home) é a minha preferida. Letra e melodia são perfeitas e a voz dela só aumenta o meu fascínio pela música. A letra fala sobre voltar para casa e as vezes não tem nada melhor que isso (u.u). Leighotn Meester é minha atual artista mais ouvida e deve continuar sendo uma das mais ouvirei.
Pixie Lott

Com seu CD Turn It Up ela caiu nas graças dos britânicos e na minha também. As faixas que merecem destaque, para mim, são: Mama Do, Boys And Girls, Cry Me Out e Gravity (primeiro, segundo, terceiro e quarto singles, respectivamente); Here We Go Again (para mim a melhor, mas essa escolha é super pessoal então nem conta); Rolling Stone; Silent Night; Band Aid, The Fall, Turn It Up e Use Somebody (versão acustica da música do Kings Of Leon (que é uma música maravilhoso por sinal)).
E a garota faz muito sucesso: São milhões de CD's vendidos e os dois primeiros singles em primeiro lugar na Inglaterra.
Sobre os singles eu acho que Boys And Girls é a melhor entre as agitadas (a outra é Mama Do) e Gravity é a melhor entre as mais calmas (Cry Me Out é a outra). Os clipes das quatro são muito bons também, mas o melhor é Boys And Girls sem sombra de duvida.

Shakira

As faixas do CD She Wolf são apenas 13 (com Give It Up To Me), mas existe quatro versões em espanhol de músicas em inglês também presentes no CD e foi nisso que a Shakira e a gravadora forçaram a amizade. Poxa! Nove músicas? Fora que o She Wolf não é, nem de longe, o melhor CD dela. As melhores faixas são: Gypsy (a versão em espanhol, Gitana, vai ser lançada junto com o single de Gypsy), Men In This Town, Mon Amour, She Wolf e Spy (com feat. do Wyclef Jean).
Dentre os singles já lançados o melhor, na minha opinião, é Did It Again que tem o melhor clipe do ano passado (u.u). O clipe é simplesmente PERFEITO. Depois vem She Wolf, Shakira na jaula é muito bom, e por último Give It Up To Me, a dancinha é a melhor.

Bom, essa foi a reciclagem do último post de música do UOL. É apenas para mostrar um poucos de um dos assuntos que sempre vou estar falando aqui no blog.

forasteiro

ps¹: A Shakira é o vício mais antigo e o mais querido *.*
ps²: A Leighton tem a música mais chiclete e viciante das três (somebody to love *.*)
ps³: A Pixie tem a música que tem o maior significado para mim (here we go again *.*, o por que fica para outra u.u)
ps4: As imagens são aquelas tags de artistas para last.fm, mas eu achei mó legal e usarei sempre *.*

0 comentários:

Postar um comentário